Prazo do Mapeamento Online

Mapeamento online deverá ser realizado até o final de junho

mapeamento
Por Coordenação do Programa

A T E N Ç Ã O

Encerra dia 29/06 o período de acompanhamento das violências escolares referente ao 1º semestre de 2018 no sistema Online.

Faltando exatamente 30 dias para o encerramento do acompanhamento online das violências escolares do 1º semestre de 2018,  apenas 300 escolas preencheram o formulário do sistema.

As escolas das redes municipais e Estaduais que participam do programa Cipave tem até dia 29/06 para acompanhar seus indices e apontar os casos de violência e acidentes em sua escola para poder nortear suas ações preventivas para o próximo semestre.

É fundamental que as escolas preencham o formulário online para que possamos acolher novos parceiros, organizar ações e informar a comunidade escolar acerca das situações que envolvam acidentes e violência escolar,  tando na escola como no seu entorno.

Importante também sabermos quais as ações que as escolas estão adotando para prevenir os casos e quais estão sendo eficientes.

Não deixem para o ultimo dia! Uma vez encerrado o prazo ( 29/06 ) a escola somente poderá inserir informações do segundo semestre de 2018, não possibilitando posteriormente o comparativo dos dados como evolução dos indices e outros.

A escola não saberá se as ações realizadas estão surtindo efeitos, se há necessidade de acolher novar parcerias etc.

O novo sistema online permite o cadastramento ONLINE do servidor que realizará o registro, não sendo mais necessário enviar o nome e cpf para o site. Basta apenas QUE SEJA servidor e que cadastre seu cpf e nome na hora do preenchimento.