Cipave: esperança e ação para mudança

Nesta primeira semana de abril aconteceram reuniões regionalizadas com representantes de cada Cipave para trocar ideais quanto ao planejamento das ações de 2017 e realizar avaliações do ano que passou. Este momento de relatos, reflexão, troca de ideias e parceria são essenciais para a construção da paz por meio da prevenção.

O destaque das reuniões esteve na manutenção das parcerias locais com: UNICNEC – Osório, Policia Civil, Brigada Militar, Amor Exigente, Conselho Tutelar, Secretaria Regional da Saúde, Corpo de Bombeiros e demais voluntários. Todo este trabalho é organizado e acompanhado pela 11ª Coordenadoria Regional de Educação que só tem a agradecer e parabenizar as ações de cada Cipave.