Dia Mundial da Água no I.E.E. Visconde de Taunay

Dia Mundial da Água
Por Sirlei Pietrobelli Coordenadora Regional CIPAVE+/20ª CRE CRE Edição: Maria Luisa Giacobbo Coordenadora Estadual CIPAVE+/SEDUC

No dia 22 de março, os alunos do Ensino Fundamental Séries Iniciais, do Instituto Estadual de Educação Visconde de Taunay, município de Irai, pertencente a 20ª Coordenadoria Regional de Educação, reuniram-se para as apresentações sobre o Dia Mundial da Água.

A escola, assim como as demais de abrangência da 20ªCRE, estão desenvolvendo de forma interdisciplinar temas relacionados a preservação do ambiente e cultura da paz em suas comunidades, além de promoverem diálogos e ações conjuntas que previnam acidentes escolares.

Na oportunidade, cada turma pode mostrar as atividades que desenvolveram com suas professoras. As demais turmas da escola (Ensino Fundamental séries Finais e Ensino Médio) continuarão trabalhando sobre o tema ao longo do mês, com produções textuais, criação de painéis e diferentes atividades.