Governo do Estado do Rio Grande do Sul
Secretaria da Educação
Início do conteúdo

Refletindo sobre a Saúde Mental

Publicação:

Card com fundo amarelo e cinco fotos centralizadas dos participantes e abaixo três logos dos parceiros e um do setembro amarelo tendo textos dispostos no card com informações da live e nome dos participantes.
Live
Por Maria Luisa Giacobbo - Assessora Estadual CIPAVE+/SEDUC - Sirlei Pietrobelli Assessora 20º CRE

                                                  Live: "Refletindo sobre a Saúde Mental"

   Pensando em ações para valorização da vida a  Cipave+ e a E. E. Básica Palmeira das Missões da 20ª Coordenadoria Regional de Educação em parceria com o Lions CLUB PM  promoverão a  live  "Refletindo sobre a Saúde Mental".

  A live  que ocorrerá no dia 30/09, às 19h30, com transmissão pelo facebook da escola (Poli Palmeira), terá como convidados a psicóloga Andressa Imperatori, o Coordenador dos Jovens da Matriz Santo Antônio, Ricardo de Mello da Silva,  a Coordenadora da Cipave+ da escola , Vanuci Seffrin, a docente, enfermeira e secretária do Lyons, Débora Tolfo e  a professora  e presidente do Lyons clube Elisete Cazzuni.

  Conforme informações da assessora CIPAVE+ na 20ª CRE, Sirlei Pietrobelli, outras ações como esta, estão sendo articuladas com outras escolas pertencentes à esta coordenadoria.

CIPAVE